domingo, 27 de janeiro de 2008

-Título-:-


Hoje-percebendo-tempo-não-escrevo-blog-.-Tantas-tantos-coisas-tempo-vida-corrida-demais-.-Queria-desejo-vontade-escrever-criatividade-nenhuma-buraco-saudade-.-Eu-percebo-vejo-imaginei-mundo-cheio-pessoas-amadas-felizes-queridas-.-É-tempo-bunitu-viaja-eu-sozinho-vontade-escrever-falar-comunicar-(risos - É que estou me divertindo muito em escrever assim)-.-Amanhã-sinto-vento-janela-pessoas-longe-perto-gente-cheia-sonhos-mamãe-papai-família-.-Gente-embora-gente-fica-gente-passa-nem-percebo-vejo-foram-embora-.-Queria-não-quero-guardando-gente-cabe-coração-?-Sei-nada-tenho-experiência-aprender-vida-outros-vida-amores-.-Mundo-cria-gente-amor-?-Sei-sentido-segundo-passando-perdendo-quero-nada-amor-amor-amor-.-.-.-Nossa-lindo-quando-vejo-espero-tentava-conseguia-amava-demais-.-Sofri-hoje-penso-diferenças-queridas-pedras-preciosas-precisas-exatamente-rio-areia-cantando-.-Você-voa-pensa-amor-?-Pensa-naquilo-aquilo-mesmo-diferente-deixava-feliz-verdade-bem-verdade-.-Foi-?-Eu-bobo-penso-amando-libertando-aquilo-.-É-!-Mim-.-Adianta-rir-você-querendo-gargalhar-não-pode-.-Sensação-igual-.-Hoje-pensando-ri-mim-mesmo-verdade-feliz-porque-sei-nada-.-Hoje-decidindo-vida-rumos-iguais-daquilo-sonhava-.-Já-pensar-você-criança-sonhava-iria-acabou-sendo-diferente-igual-nem-longe-nem-perto-?-Profissão-não-pessoa-sabe-?-Pessoa-iria-transformar-?-Igual-?-Eu-feliz-muito-pessoa-criança-sonhava-pessoa-feliz-daquilo-sou-hoje-.-Sensação-beijo-boca-pele-quente-frio-dia-cobertor-sabe-?-Verdade-dita-cada-sabe-aquilo-feliz-si-.-Vale-pena-.-.-.-Vale-pena-!-Eu-não-dormindo-acordado-mesmo-sonho-sonho-acaba-um-pedaço-gente-depositado-mundo-afora-.-.-.-É-.-Eu-sonho-forma-gente-mundo-todo-tempo-não-dependendendo-corpo-casca-seca-vai-embora-hora-certa-.-Sonho-luz-olhos-gentes-crescendo-gente-embora-passa-logo-.-Difícil-distância-pouco-sei-assunto-falando-amor-.-Sei-distância-mãe-pai-amigos-.-.-.-Amigos-.-Saudade-muita-gente-mundo-não-existe-mais-porém-mundo-coração-existem-díficl-arrancar-.-.-.-Amor-chegando-cidade-longe-saudade-grande-opiamar-.-.-.-Vixi-!-Será-bravo-falar-isso-assim-?-Não-pessoas-entendem-quando-amor-língua-própria-.-.-.-Opi-!

4 comentários:

Meio assim... disse...

Uau!

Anônimo disse...

Que bonito. Saudades d'ocê. Beijinho.

Gil disse...

Caraca, achei que já tivesse comentado. Me perdoa, né?
Conteúdo truncado para alguns, mas só para quem talvez não esteja a fim de entender.
Quando a gente sente vontade de escrever mas não sabe o que, é mais ou menos isso que deve sair, né?

Felipe Roberto Martins disse...

Você, como qualquer ser humano, precisa de amor e como ser humano legal e especialíssimo, merece amor de uma pessoa bonita. — Caio Fernando Abreu

A gente tem que lembrar de ser feliz todo dia, toda vida. Abs + Bjs!