terça-feira, 9 de setembro de 2008

Eu.

Eu já corri pela rua e pelo quintal quando criança, caí me machuquei e mesmo assim voltei a correr no outro dia;

Eu já roubei e deixei roubarem beijo de mim;

Eu já chorei quando recebi um abraço apertado de quem eu amava muito;

Eu já menti pra encobrir alguém ou apenas para ficar por cima da situação;

Eu já desejei a morte de alguém e logo depois percebi que não era pra tanto;

Eu já gastei um dinheiro danado (que não tinha!) com créditos no celular só pra ouvir a voz de alguém que eu amava;

Eu já dei meu número errado pra alguém e já fizeram o mesmo comigo;

Eu já ganhei um presente de alguém querido e fingi gostar pra não magoar a pessoa;

Eu já entrei em ônibus errado e desci no ponto seguinte fingindo que estava certo;

Eu já chorei pra tomar injeção;

Eu já comi exageradamente algo de que eu gostava muito e passei mal por isso;

Eu já levei café da manhã na cama e já recebi também;

Eu já enchi um quarto de rosas pra demonstrar que eu amava muito;

Eu já rezei pedindo a Deus que me fizesse esquecer alguém;

Eu já passei trote, levei trote e celebrei trote;

Eu já tive vergonha de sair de casa porque não estava feliz com a aparência;

Eu já falei besteiras onde não podia, ri quando não devia, chorei quando não precisava;

Eu já liguei pra amigos de madrugada porque estava bêbado e queria compartilhar com eles;

Eu já fingi estar passando mal, fingi estar doente, fingi gostar de alguém e fingi que não amava mais;

Eu já chorei de felicidade porque consegui algo que queria muito;

Eu já peguei coisas em lojas, não vi o preço, descobri que eram muito caras e levei porque tive vergonha de devolver;

Eu já gastei dinheiro com amigos, com amores e com coisas inúteis;

Eu já fiquei acordado ouvindo alguém fazer amor;

Eu já fiz amor com muito barulho e acordei gente;

Eu já amei mais de uma pessoa e já fui amado por mais de uma;

Eu já menti dizendo ser algo que eu não era;

Eu já fingi saber de coisas que eu não sabia e ainda falei delas com propriedade;

Eu já pedi perdão, perdoei e já fui perdoado;

Eu já roubei uva, comi pão e chocolate no supermercado saindo sem pagar depois;

Eu já ajudei pessoas a fazerem surpresas de amor;

Eu já passei por um ritual;

Eu já fui pra Igreja sem ter fé e também já tive momentos de fé que moveriam montanhas;

Eu já tive uma DR com Deus;

Eu já presenciei o começo de um grande amor;

Eu já assisti à uma separação que eu sabia que não seria pra sempre;

Eu já vi uma reconciliação cinematográfica;

Eu já ganhei o Oscar no chuveiro e o meu xampu era a estatueta;

Eu já cantei músicas em inglês sem saber a letra;

Eu já quis ser psicólogo, cantor, cientista da computação, nadador;

Eu já fiz rifa pra poder viajar;

Eu já chorei à noite ao lado de alguém que não percebeu;

Eu já tive sonhos eróticos com as pessoas mais inusitadas da minha vida;

Eu já tive amigos que me machucaram mais do que meus inimigos;

Eu já tive inimigos que se tornaram meus melhores amigos;

Eu já planejei e executei uma vingança;

Eu já colecionei cartões, figurinhas e revistas do Pokemón mesmo depois de criança;

Eu já chorei em filme de criança, em filme de adulto, em animações gráficas e com fotografias;

Eu já abandonei alguém e também já fui abandonado;

Eu já fui traído e descobri depois;

Eu já levei um pé na bunda de alguém que amava muito e continuei amando por muito tempo;

Eu já amei alguém e não disse;

Eu já descobri que me amavam e fingi que não sabia porque eu não correspondia;

Eu já plantei e cuidei de uma árvore;

Eu já cantei bem alto na ponte do Rio Pinheiros porque estava sozinho e triste;

Eu já gritei bem alto sozinho em casa porque estava com medo da solidão;

Eu já senti vergonha de algo que fiz;

Eu já me arrependi de coisas que não fiz;

Eu já nadei em piscina gelada; pesquei debaixo de sol; pintei meu corpo de barro;

Eu já dei beijo com chocolate, com bala, chiclete e até iogurte e gostei muito de todos;

Eu já fui pra balada e esqueci o nome de quem eu estava beijando;

Eu já vi alguém que eu amava beijando outra pessoa e fiquei triste;

Eu já usei pessoas pra simplesmente aliviar meu corpo;

Eu já fui usado; queimei a língua no café; quebrei e coloquei no lugar pra não perceberem;

Eu já fiquei pelado sozinho em casa e quase fui pego; eu já fui visto pelado por quem eu não queria;

Eu já tive desejos pecaminosos em momentos em que não deveria;

Eu já recebi ligações no celular de números desconhecidos e liguei de volta pra saber quem era porque sou curioso;

Eu já entrei na internet pra fuçar na vida de alguém e descobri coisas que não queria;

Eu já inventei receitas que deram e não deram certo;

Eu já bebi até passar mal; bebi e beijei gente muito muito feia; bebi e não lembrava de nada no outro dia;

Eu já me insinuei; já me vesti de mulher no teatro; já fiz xixi nas calças; já dei cantada e quase apanhei;

Eu já flertei dentro da igreja e fui correspondido; flertei na balada e fui execrado; não flertei, mas fui mal compreendido;

Eu já me apaixonei à primeira vista e tive muito medo;

Eu já gritei com meus pais; bati em minhas irmãs; apanhei delas;

Eu já tive um amor que achei que seria pra sempre;

Eu já sonhei e planejei coisas com alguém que não fez o mesmo;

Eu já fui deixado e não consegui deixar de amar;

Eu já rezei pedindo à Deus e ao universo que meu coração se acalme;

Eu já disse a mim mesmo que nunca mais amaria ninguém mesmo sabendo que isso é impossível;

Eu já vi quem eu amava sentir algo que não podia explicar e dizer que precisa ficar sozinha pra resolver;

Eu amo e não posso concretizar o que sinto...

4 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, Igor. Eu já senti e fiz muitas dessas coisas.

Beijos e saudades

Camila

Meio assim... disse...

Você já parou pra pensar em como tudo isso é positivo, e que o fato de você se lembrar dessas coisas e saber classificá-las agora é extremamente enriquecedor???
Tem gente que passa por este mundo sem nunca ter enxergado tudo isso... imagine como deve ser triste...
Amo-te pessoa!
Sinto falta, muita falta das pessoas do meu mundo.

Unknown disse...

ah meu filho!!! eu não me lembro de vc ter gritado comigo... rrsrsrs... lindo texto... bjo

Felipe Roberto Martins disse...

Você está concretizado, já pensou nisto!?